Ativaram minha fibra Vivavox! E agora?

Criada por Ullysses Andrade, Modificado em Wed, 05 Oct 2016 na (o) 10:29 AM por Ullysses Andrade


Prezado Senhor(a), 

A VIVAVOX TELECOM tem o enorme prazer de lhe dar BOAS VINDAS e agradecemos por escolher a nossa empresa como meio de acesso à internet.

Sinceramente, esperamos oferecer-lhe o melhor de nossos serviços, aprimorando nosso atendimento a cada dia. Entendemos que hoje o acesso à internet é primordial no dia a dia das pessoas e das empresas. Por conta disso, escolhemos entregar a fibra óptica dentro do seu imóvel. Assim, você desfrutará de um acesso rápido, seguro, confiável e principalmente estável. 


Preparamos algumas informações que podem ser muito úteis no seu cotidiano conosco:


1) USUÁRIO E SENHA DA PLATAFORMA VIVAVOX


Assim que o senhor(a) torna-se cliente Vivavox uma plataforma é destinada ao controle da sua conta. Isso significa que através dessa plataforma é possível que algumas informações importantes sejam passadas ao senhor, bem como acesso a outros serviços Vivavox, como: 

  • Módulo SMS - Envio de SMSs únicos ou em massa (Solicite liberação do módulo)
  • Módulo Torpedo de voz - Envio de áudio gravados em massa (Solicite liberação do módulo)
  • Módulo de TELEFONIA IP - Será configurado um número VoIP juntamente com a Fibra que permitirá realizar chamadas a custos inferiores ao cobrado atualmente na maioria dos clientes convencionais de telefonia.  (Solicite liberação do módulo e configuração do Equipamento necessário).





2) COMO ABRIR UM SUPORTE NA VIVAVOX?


Um dos grandes diferenciais da Vivavox é o seu suporte nos pós-venda! A Vivavox é considerada a melhor empresa da cidade no quesito suporte efetivo, pois contamos com uma equipe extremamente atenciosa e gabaritada para solucionar qualquer tipo de eventualidade que possa ocorrer na sua conexão. 


Para abrir um suporte com a vivavox contamos com os seguintes canais de acesso:


  • Email: suporte@vivavox.com.br
  • Telefone: (35) 3473-3100 ( Abertura de tickets via telefone)
  • Helpdesk: suporte.vivavox.com.br ( Abertura de tickets via internet)


       2.1) Quais dados devo ter em mãos para acelerar o meu suporte?


Em todos os suportes feitos na sua conexão serão colhidos algumas informações para controle interno, são elas:


  • Nome do solicitante do suporte
  • Email de contato do solicitante
  • Telefone do solicitante
  • Nome do cliente cadastrado no contrato da Vivavox


       2.2) Minha conexão está oscilante, quais dados devo ter em mãos para acelerar a esse tipo de suporte?

A tecnologia empregada em sua localidade é de alta performance e oscilações não devem acontecer quando o meio de transmissão seja via cabo dentro da residência. Para conexões via WiFi, existe a possibilidade de oscilações decorrentes da tecnologia sem fio. Porém, para termos a certeza que a oscilação aparente é necessário termos os seguintes dados:

  • Teste de velocidade no cabo e no WiFi

De posse desses testes, basta entrar em contato para que possamos dar continuidade no seu atendimento.

 
3) CONCLUSÃO


Estamos trabalhando arduamente para transformar a nossa empresa em referência em qualidade e muito nos importa o sua opinião e satisfação com os nossos serviços. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação teremos o maior prazer em atendê-lo. 

Desde já agradecemos por ter nos escolhido como sua empresa responsável pelo seu acesso à internet.

Atenciosamente,

Ullysses Andrade (Vivavox Telecom)

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