Prezado Senhor(a),
A VIVAVOX TELECOM tem o enorme prazer de lhe dar BOAS VINDAS e agradecemos por escolher a nossa empresa como meio de acesso à internet.
Sinceramente,
esperamos oferecer-lhe o melhor de nossos serviços, aprimorando nosso
atendimento a cada dia. Entendemos que hoje o acesso à internet é primordial no
dia a dia das pessoas e das empresas. Por conta disso, escolhemos entregar a fibra óptica dentro do seu imóvel.
Assim, você desfrutará de um acesso rápido, seguro, confiável e principalmente
estável.
Preparamos algumas informações que podem ser muito úteis no seu cotidiano conosco:
1) USUÁRIO E SENHA DA PLATAFORMA VIVAVOX
Assim que o senhor(a) torna-se cliente Vivavox uma plataforma é destinada ao controle da sua conta. Isso significa que através dessa plataforma é possível que algumas informações importantes sejam passadas ao senhor, bem como acesso a outros serviços Vivavox, como:
- Módulo SMS - Envio de SMSs únicos ou em massa (Solicite liberação do módulo)
- Módulo Torpedo de voz - Envio de áudio gravados em massa (Solicite liberação do módulo)
- Módulo de TELEFONIA IP - Será configurado um número VoIP juntamente com a Fibra que permitirá realizar chamadas a custos inferiores ao cobrado atualmente na maioria dos clientes convencionais de telefonia. (Solicite liberação do módulo e configuração do Equipamento necessário).
2) COMO ABRIR UM SUPORTE NA VIVAVOX?
Um dos grandes diferenciais da Vivavox é o seu suporte nos pós-venda! A Vivavox é considerada a melhor empresa da cidade no quesito suporte efetivo, pois contamos com uma equipe extremamente atenciosa e gabaritada para solucionar qualquer tipo de eventualidade que possa ocorrer na sua conexão.
Para abrir um suporte com a vivavox contamos com os seguintes canais de acesso:
- Email: suporte@vivavox.com.br
- Telefone: (35) 3473-3100 ( Abertura de tickets via telefone)
- Helpdesk: suporte.vivavox.com.br ( Abertura de tickets via internet)
2.1) Quais dados devo ter em mãos para acelerar o meu suporte?
Em todos os suportes feitos na sua conexão serão colhidos algumas informações para controle interno, são elas:
- Nome do solicitante do suporte
- Email de contato do solicitante
- Telefone do solicitante
- Nome do cliente cadastrado no contrato da Vivavox
- Teste de velocidade no cabo e no WiFi
Estamos trabalhando arduamente para transformar a nossa empresa em referência em qualidade e muito nos importa o sua opinião e satisfação com os nossos serviços. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação teremos o maior prazer em atendê-lo.
Desde já agradecemos por ter nos escolhido como sua empresa responsável pelo seu acesso à internet.
Atenciosamente,
Ullysses Andrade (Vivavox Telecom)
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